O goleiro Bruno Fernandes é uma das figuras públicas mais conhecidas do Brasil e acabou tornando-se um dos nomes mais falados da internet. O goleiro Bruno vivia no seu auge, no Flamengo, quando foi preso pela morte de Eliza Samúdio, sua amante. Nessa semana, o filho de Bruno Fernandes acabou dando uma entrevista e disse que acreditava que o pai deveria ter prisão perpétua.
O suposto pai do menino, Bruno, que o registra oficialmente em documentos, pronunciou-se em relação ao fato. É o que mostra uma matéria site do jornal carioca Extra. Em um comentário publicado por meio da sua rede social, ele deu a entender que pode não ser o pai do menino.
“Primeiro temos que saber do resultado do DNA, se for comprovado com certeza terá muitas fotos com ele”, disse o goleiro Bruno na mensagem que acabou tomando conta das redes sociais.
Goleiro Bruno Fernandes responde filho após polêmica da prisão perpétua
Em uma entrevista que causou grande repercussão, Bruninho disse que se sente em ameaça pelo próprio pai. .“No mínimo, ele deveria ficar em prisão perpétua, porque eu acho uma sacanagem tirar a vida de um ser humano. Não existe nenhum motivo que explique isso. Nenhum”, começou o menino a falar sobre a morte da mãe.
A entrevista causou ainda mais repercussão por ter sido feita em pleno Dia dos Pai. “Infelizmente ele é uma ameaça para a sociedade, e eu me sinto muito ameaçado com isso”, contou o garoto para o espanto de muita gente.
Lembrando que Bruninho e o pai nunca tiveram uma relação muito próxima. Logo após a morte da mãe, eles não se reaproximaram mais.