Cúmplices de Um Resgate: nova gravadora decepciona André

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, transmitida pelo SBT, André (Renato Cavalcânti) se decepcionará com nova gravadora.

André resolverá mudar de gravadora, porém, após assinar um contrato com Paola (Maria Pinna), fechando negócio com a gravadora dela, ele perceberá a grande besteira que cometeu, talvez a maior de sua vida.

Tudo começará quando André descobrir que Benjamin (Gabriel Moura) foi um dos escolhidos para concorrer a vaga de novo guitarrista dos Insanos, conjunto de música criado por Paola, na intenção de derrubar a banda de sua enteada.

André não aceita Benjamin na mesma banda que ele

Não gostando nem um pouco da ideia, André começará a se arrepender de ter assinado contrato com Top Records. No mesmo dia, conversando com Felipe (Kevin Vecchiatto) e Julia (Beatriz Jordão), o garoto decidirá desabafar sobre os problemas que vem enfrentando na nova gravadora.

Após desabafar com Julia e Felipe sobre os problemas que anda tendo, os irmãos decidirão chamá-lo para retomar seu lugar na banda deles. André adorará a ideia.

Paola surpreende André

Cheio de esperança, tendo certeza que poderá contar com a compreensão de Paola no retorno à gravadora, Dó Ré Music, ele conversa com ela, mas as coisas não saem do jeito que ele imaginou, se decepcionando com a resposta dada.

Sua empresária, Paola, fará questão de lembrar que eles têm um contrato, não podendo fugir de suas responsabilidades. Além disso, ela deixará claro que o contrato só poderá ser quebrado se ele pagar uma multa rescisória milionária.