O ator Tonico Pereira é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Com 72 anos, o profissional da dramaturgia está vivendo momentos difíceis em sua vida. A crise financeira provada em virtude da Covid-19 tem afetado o artista, que é um dos nomes mais queridos da televisão brasileira. O artista, no entanto, acabou tendo que se virar para sobreviver a esses tempos sombrios.
Em entrevista à Folha de São Paulo, o ator Tonico Pereira contou que colocou até mesmo seus carros antigos para o alugar. O objetivo, é claro, foi conseguir uma renda extra. Na conversa feita para a jornalista Mônica Bérgamo, o artista disse que tem muito ciúmes dos seus carros e que está muito apertado.
Tonico Pereira fala sobre crise econômica e entristece fãs ao abrir mão de um dos seus bens mais valiosos
Tonico Pereira contou que não tem jeito. Todo mundo tem que se virar. Lembrando que o artista ficou conhecido por fazer vários papéis na televisão brasileira. Um dos mais marcantes acabou sendo o Mendonça, o personagem amigo de Lineu (Marco Nanini) em A Grande Família.
Ator experiente, Tonico Pereira falou que entre os carros que tem na sua lista está um conversível Plymouth Barracida, do ano de 1967. De acordo com o artista, o automóvel seria o único do país e teria até mesmo uma banda interessada em alugar o carro para a gravação de um clipe.
Tonico Pereira, no entanto, não chega a dizer que banda é essa. O ator disse ainda que o cuidado para levar os automóveis é tão grande que ele somente permite que os carros vão e voltem com guincho e que façam apenas o percurso delimitado por ele.