Influenciadora digital causa revolta na web ao dizer que faz amor na frente do filho

PUBLICIDADE

A declaração dada pela influenciadora digital Sally Mustang deixou internautas revoltados nas redes sociais, e ela passou a receber tantas críticas que precisou voltar a falar sobre a polêmica para tentar se explicar melhor.

Sally Mustang é casada com Mitch Gobel, e o casal tem um filho de apenas 5 meses. A influenciadora, por meio da sua rede social, contou aos seguidores que o bebê fica no quarto quando ela o marido têm relações.

Os internautas ficaram chocados com a revelação e começaram a deixar mensagens de que isto é um absurdo, e que pais de verdade jamais fariam isto, entre outras críticas. Foram tantos ataques, que Sally resolveu usar o stories para comentar a respeito desta polêmica.

De acordo com o jornal britânico The Sun, a influenciadora chegou a dizer que fazer amor com o marido é algo super natural e que não entende o motivo da sociedade evitar falar sobre esse assunto, e até mesmo tratá-lo de forma depreciativa.

Após as muitas críticas recebidas, Sally decidiu deletar sua postagem e, depois, no stories, disse que já estudou muito sobre o assunto e até mesmo a respeito de traumas sexuais, por isso tem total segurança para comentar a respeito e emitir sua opinião.

Para acalmar os ânimos, Sally alegou que quando faz amor com o marido, o bebê está no quarto, mas dormindo e do outro lado da cama. “Nós não o colocamos sentado e fazemos ele nos assistir. O que eu quis dizer com o post de ontem a noite é que o amor deveria ser compartilhado livremente, nós deveríamos beijar e tocar quem amamos“, disse ela.

Por fim, ela se desculpou com todos aqueles que se sentiram ofendidos com sua postagem, mas explicou que sua intenção era apenas defender a liberdade, sem querer relembrar o trauma de ninguém.