João Guilherme presta homenagem ao padrasto e é ignorado pelo pai biológico Leonardo, no Dia dos Pais

PUBLICIDADE

O cantor Leonardo esteve em uma polêmica neste Dia dos Pais. Isso porque o seu filho caçula, João Guilherme, não o homenageou nas redes sociais.

João fez uma homenagem somente para seu padrasto, Danilo Tuffi, no Instagram, e logo os comentários bombaram na publicação do ex-ator mirim de Carrossel. Os internautas questionaram João Guilherme sobre uma homenagem ao seu pai biológico, o cantor Leonardo.

Nos Stories, o ator e cantor decidiu responder aos comentários, expondo uma conversa sua com seu pai, em que ele tenta falar com o mesmo, mas não é respondido.

Meu pai é do tipo que manda foto de dois caras de sunga e desaparece (risos)“, escreveu, o filho mais novo do consagrado cantor Leonardo.

Logo depois da publicação de João no Instagram, os fãs começaram a comentar sua foto com o padrasto, tecendo elogios ao marido de sua mãe. “Pai é quem cria“, disse um fã, e outros afirmaram que o cantor Leonardo nem, ao menos, lembraria de seu filho caçula.

A polêmica tomou conta das redes sociais, mas João Guilherme não voltou a se pronunciar sobre a situação. No entanto, por mais que o ator não tivesse feito uma publicação específica para seu pai, ele compartilhou homenagens de alguns fãs em que aparecia com seu pai biológico.

João Guilherme não voltou a falar sobre o assunto envolvendo seu pai, com quem sempre demonstrou ter uma boa relação. Recentemente, ao ir para a fazenda da família, João, seu irmão Matheus e seu primo Leandrinho sofreram um acidente de carro e apareceram em um vídeo ao lado de Leonardo, explicando o que havia acontecido. Felizmente, ninguém se feriu gravemente.