William Bonner levanta audiência da Rede Globo em dupla jornada no sábado

PUBLICIDADE

William Bonner é um dos maiores nomes da televisão brasileira na atualidade. O âncora do Jornal Nacional foi protagonista de boas audiências da Rede Globo no sábado (8). Bonner, que normalmente está de folga neste dia, apresentou normalmente o JN ao lado da colega de bancada, Renata Vasconcellos, no dia em que o Brasil ultrapassou a marca de 100 mil mortes por Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O Jornal Nacional registrou 30,5 pontos de audiência na região da Grande São Paulo, de acordo com dados do Kantar Ibope, divulgados pelo site Notícias da TV. A audiência é maior que os 26 pontos registrados no mesmo dia da semana passada. O crescimento do principal telejornal do país foi de 17,7%.

William Bonner eleva audiência do Altas Horas

O Altas Horas exibiu um programa especial do Dia dos Pais, também neste sábado. Serginho Groisman tem feito entrevistas de sua casa, e Bonner foi um dos entrevistados. O jornalista falou que aceitou participar do programa, porque sua mãe, antes de falecer, tinha o hábito de assistir ao Altas Horas.

Bonner também falou sobre o momento polarizado do Brasil. “O ataque à mídia e ao jornalismo profissional, às vezes personificado em mim, é resultado de alguém que não gosta da mensagem, e resolve abater o mensageiro”, afirmou o âncora do Jornal Nacional. O resultado do Altas Horas em audiência foi positivo.

O programa registrou 11,3 pontos na Grande São Paulo. Na semana passada, a atração havia fechado com 9,9 pontos. O aumento foi de 285 mil telespectadores. Muita gente quer ouvir o que Bonner tem a falar fora do JN. O jornalista abandonou as redes sociais há algum tempo.