Zé de Abreu lamenta morte do filho mais velho no Dia dos Pais e recebe apoio

PUBLICIDADE

Neste domingo (9), segundo domingo de agosto, os brasileiros comemoraram o Dia dos Pais. Normalmente, essa data é marcada pelas homenagens que os filhos fazem a seus pais, mas às vezes a situação se inverte, ainda mais quando se trata de um episódio triste como que aconteceu com o ator José de Abreu.

O veterano das telenovelas, que não teve o contrato renovado pela Rede Globo, usou as redes sociais para lamentar a morte do filho mais velho. A dor do ator se transformou em palavras que ele usou para descrever a perda que o marca até os dias de hoje.

“A maior dor de um pai é perder um filho. É a vida invertida. Este é o Rodrigo, meu primogênito, que cumpriu seu karma rápido demais. La se vão 28 anos. Um dia nos veremos de novo, filho”, escreveu Zé de Abreu. O Dia dos Pais, para o ator, é sempre um momento doloroso devido à grande perda.

Fãs e amigos enviam mensagens para Zé de Abreu

Muito querido pelos colegas de trabalho, Zé de Abreu recebeu diversas mensagens de carinho. “Te amo, Zé”, escreveu o ator Luis Lobianco, que contracenou com Zé de Abreu em novela da Globo. “Lindo. Um anjo, Zé”, escreveu a atriz Luiza Tomé.

Zé de Abreu fez a postagem direito de Takapuna, na Nova Zelândia, para onde viajou com a amada Carol Junger. O ator tem 74 anos e a namorada, 22. Os dois estão morando no país da Oceania e estão felizes da vida. Longe do Brasil, Zé de Abreu parou de se envolver em polêmicas políticas, como quando brigou com um casal em um restaurante da cidade de São Paulo.