Agnaldo Timóteo rasga o verbo sobre Roberto Carlos: ‘Foi deselegante comigo’

PUBLICIDADE

Em uma longa entrevista ao Domingo Espetacular, da RecordTV, o cantor Agnaldo Timóteo respondeu algumas perguntas polêmicas no quadro Por Onde Anda?. A repórter Fabiana Oliveira tinha como objetivo saber mais sobre a saúde do cantor.

Aos 83 anos, Agnaldo Timóteo relembrou de sua carreira musical e de um episódio que comprometeu sua saúde desde então. O cantor sofreu um AVC e teve um infarto em maio do ano passado.

Disposto e lúcido, Timóteo declarou à repórter Fabiana Oliveira que está totalmente recuperado do susto. Em certo momento da entrevista, o cantor deu risadas sobre ter tido a sua morte noticiada. “Mentira! Publicaram para vender jornais“, contou, enquanto dava gargalhadas.

No entanto, o caso de Agnaldo Timóteo foi extremamente complicado, tanto que os médicos haviam avisado aos parentes para ficarem preparados para a pior notícia. “Estava morto e os médicos me deram 5% de chance de vida. Sobrevivi“, relembrou, o cantor.

Sem poupar e em duras palavras, Agnaldo Timóteo falou sobre o rei Roberto Carlos. O consagrado cantor declarou que Roberto teria sido “deselegante” com ele e explicou o porquê.

Roberto Carlos foi imperdoavelmente deselegante comigo durante a minha carreira. Nunca me deu a honra para gravar uma música com ele. E eu gravei várias músicas dele“, relatou.

Timóteo deixou claro que gostaria de ter feito um dueto com o consagrado Roberto Carlos. Até então, o considerado rei da música brasileira não se pronunciou sobre a polêmica declaração de seu consagrado colega de profissão.