O Sétimo Guardião: Marilda abre conta no exterior e rouba dinheiro da prefeitura

PUBLICIDADE

Desde o início de O Sétimo Guardião que Marilda se mostrou disposta a tudo para se dar bem. E, no final da trama das 21 horas, ela deixará claro que de boba não tem nada, sendo mais esperta que Eurico.

No último capítulo da novela, o prefeito levará um tiro de Sampaio, mas conseguirá sobreviver e, quando perguntar a ela sobre o dinheiro, a primeira-dama informará que já tem uma conta no exterior; e a grana ficará segura lá.

O político ficará desesperado ao ver que agora não tem mais nenhum controle sobre a fortuna que gastou anos para roubar da prefeitura da pequena cidade de Serro Azul.

Prefeito fica desconfiado em O Sétimo Guardião

“Mas quem é esse doleiro, de onde ele saiu”, questionará o prefeito, quando souber que tem um profissional experiente ajudando a loira – e que já fez toda transação financeira para ela, com rapidez e eficiência.

A primeira-dama de O Sétimo Guardião então revelará que o sujeito foi indicado por Scarlet, sendo apontado como um doleiro de confiança e irá revelar: “Pra ter uma ideia, o escritório dele fica num posto de gasolina”.

Filho de Eurico assume a prefeitura

Eurico irá entrar em pânico, com medo que o tal doleiro seja como os de Brasília e avisa que se for, está perdido.

O prefeito passou a novela toda se fazendo de político honesto, alegava que a cidade não tinha dinheiro para as reformas. No final de O Sétimo Guardião, Júnior assumirá a prefeitura, como era o desejo do pai, só não ficou claro ainda se o rapaz será honesto ou corrupto.

Mas, por hora, a grande preocupação de Eurico é com o dinheiro que a mulher diz estar seguro fora do Brasil, pois não sabe se conseguirá colocar as mãos novamente na fortuna.