Filho de Naldo é preso com drogas e cantor lamenta: ‘Já quis pegar de porrada’

PUBLICIDADE

O cantor Naldo Benny teve uma surpresa nada boa nesta quinta-feira, 6 de agosto. Por conta do filho, Pablo Jorge, de 23 anos, o cantor precisou cancelar sua agenda de trabalho e o motivo foi bem triste. O rapaz acabou sendo preso com entorpecentes. De acordo com informações do site Notícias da TV, em matéria publicada nesta quinta-feira, 6 de agosto, o jovem foi levado para uma delegacia carioca. 

Em entrevista ao site Notícias da TV, Naldo Benny falou sobre o assunto. De acordo com o cantor, ele já fez de tudo para evitar que a situação acontecesse. 

Naldo Benny lamenta prisão do filho e diz que já fez tudo para evitar que isso ocorresse

“Já fui atrás, fui na casa de amigo, briguei, quis pegar de porrada, tomei carro, tomei moto. Como pai, cobrei duro sobre isso”, disse o artista ao falar sobre o assunto, comovendo muitas pessoas. 

O artista tem como Jorge seu filho mais velho. Ele é fruto do relacionamento envolvendo a empresária Branka Silva. A detenção do filho de Naldo Benny foi dada em primeira mão pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia. 

Naldo Benny disse que estava em uma rádio, ao vivo, quando soube de tudo. Ele explicou que acreditava que o filho estivesse gravando um clipe.

Recebi a informação que ele estava usando drogas durante a gravação de um clipe com outros moleques. A polícia chegou e levou eles. É o que eu sei. Acabei de sair do programa de rádio“, disse Naldo Benny ao falar sobre a situação. O caso está tendo grande repercussão e muitos internautas estão enviando mensagens ao artista.