Resumo Chiquititas (07/08): Carmen ameaça Carol de demissão

PUBLICIDADE

Em Chiquititas, no capítulo de sexta, 7 de agosto, na tela do SBT, Carol é ameaçada de demissão por Carmen.

Ainda no mesmo capítulo, Júnior cozinha com Carol e tenta dar um beijo nela, querendo que ela prove que lhe ama de verdade. Bia desmascara brincadeira de Mosca, Binho e Rafa, que não param de zombar da zeladora.

Carmen resolve punir todos os órfãos pelo péssimo comportamento, não admitindo que eles façam nada que atente contra a moral do orfanato, pois eles deveriam estar sendo exemplo para todos. Júnior conversa com Maria Cecília, afirmando estar feliz que ela esteja saindo com Tobias, pois ele é um ótimo companheiro.

Carol é repreendida por Carmen

Maria Cecília agradece, mas implora que seu amigo não pode contar nada para ninguém, pois sua mãe não deve nem sonhar que ela esteja saindo com o rapaz. Carol chega para trabalhar, mas percebe que o clima não está bom.

Carmem explica o que está acontecendo no orfanato, colocando a culpa em Carolina, ameaçando mandá-la embora, pois não concorda com muitas coisas que vem acontecendo. Chico conta que Sofia passou muito mal ao discutir com a diretora, pois ela estava querendo causar encrenca.

Carol quer ajudar os meninos, mas causa mais confusão

No pátio, Carmen ordena que os meninos pendurem suas roupas sujas no varal. Carol observa a cena e não gosta da megera. Carol fica com dó dos pequenos, que mostram estar muito cansados pelo esforço que Carmen está lhe fazendo ter.

Carol tem a ideia de fazer com que os castigos deles se torne mais divertido. Ao retornarem para o jardim, Carmen e Ernestina não sabem o que estão vendo.