Rafael Miguel, ator assassinado pelo sogro, volta ao ar na reprise de Chiquititas

PUBLICIDADE

O ator Rafael Miguel tinha apenas 23 anos quando foi assassinado pelo sogro, Paulo Cupertino, no dia 9 de junho do ano passado, em um bairro da zona sul da cidade de São Paulo. Além de Rafael, Paulo matou a mãe e o pai do ator. A tragédia ganhou repercussão nacional e até agora Cupertino segue foragido da polícia.

Rafael Miguel iniciou a carreira fazendo um comercial de televisão em que, ainda criança, pedia para a mãe comprar brócolis em um supermercado. Na TV, o ator atuou na segunda versão da novela Chiquititas, no SBT. O personagem Paçoca marcou a carreira de Rafael Miguel.

Ator volta ao ar na reprise de Chiquititas

O SBT está exibindo a reprise da novela Chiquititas. A partir da próxima segunda-feira (10), Rafael Miguel poderá ser visto pelos telespectadores. Será um momento para os fãs acabarem com a saudade do ator. Seu personagem, Paçoca, surge na trama para atormentar a vida de Binho (Gui Vieira), Rafa (Filipe Cavalcanti) e Mosca (Gabriel Santana).

Paçoca aparece na história para zombar do trio que também morava na rua. Entre outras coisas, ele vai dizer que os amigos foram domesticados. Mosca vai pedir para Paçoca deixá-los em paz, o clima vai esquentar e haverá briga generalizada que só acaba quando Junior (Guilherme Boury) separa.

Rafael Miguel estava fora do ar quando morreu, mas poderia ter voltado a atuar em novelas do SBT. De acordo com o site Notícias da TV, o ator tinha sido cotado para fazer testes para o elenco da novela Patinho feito. Os testes seriam feitos em agosto, dois meses depois de ele ter sido assassinado.