A atriz Claudia Raia, veterana das novelas da Globo, participou de um bate-papo descontraído com Sabrina Sato, apresentadora da RecordTV, para o quadro Cada Um No Seu Banheiro, publicado no canal da japa no YouTube. Neste encontro, a famosa abriu a sua intimidade para o público, e fez várias recordações sobre o seu passado, muitas delas inéditas.
Primeiro beijo
Claudia Raia contou que o primeiro beijo de sua vida foi com outra garota. Na época, estava apaixonada por um rapaz, e após treinar várias vezes no espelho, pediu para a amiga lhe ajudar. O homem em questão era conhecido por Geraldinho, um professor de capoeira na academia onde sua mãe malhava.
“Eu tinha uma amiga chamada Cristina. E eu chamei ela e falei: ‘Eu treinei muito no espelho. Agora eu preciso treinar com alguém. Eu preciso treinar com você, porque eu vou agarrar o Geraldinho’. E eu fiquei horas beijando ela”, recordou.
A atriz descreve este momento de sua vida como sendo uma passagem muito louca. Ela afirma que foi a primeira e a última vez que ficou com uma mulher.
Casamento com Alexandre Frota
Na mesma conversa com Sabrina Sato, Claudia Raia recordou do desastroso casamento com Alexandre Frota, no fim da década de 1980. O conturbado relacionamento rapidamente chegou ao fim, marcado por barracos.
Após o divórcio, Alexandre Frota insistia em permanecer na casa do casal. Em um momento de fúria, Claudia Raia se recorda que pegou todas as roupas do ator e jogou na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
O segundo barraco aconteceu ao descobrir que Alexandre Frota estava dando uma festa num apart-hotel em que estava. Irritada, pegou o seu automóvel e foi até o local. “Fui lá e quebrei o apart-hotel dele inteiro. Foi o único barraco que eu dei na vida”, relembrou.