Após tatuagem polêmica, padre Fábio de Melo diz se cometeu pecado

PUBLICIDADE

Uma simples tatuagem do famoso padre Fábio de Melo repercutiu de forma intensa nas redes sociais. Vale frisar que o padre já é conhecido por quebrar protocolos de antigos integrantes da igreja católica.

Desta vez, o padre Fábio de Melo quebrou um estigma criado por pessoas mais antigas, de que uma simples tatuagem poderia ser pecado. O padre tatuou a figura de uma abelha, que, segundo ele, tem apenas 2 centímetros. No entanto, a figura foi o suficiente para causar uma grande polêmica nas redes sociais.

Um seguidor relatou que mostraria a tatuagem do padre para sua avó, para assim ela parar de “encrencar” com as suas, e muitos outros internautas questionaram o religioso se não seria pecado. “Pecado é tudo que nos tira da bondade“, escreveu, o padre Fábio de Melo, respondendo os questionamentos, de forma educada.

Logo que publicou a foto de sua tatuagem no seu perfil do Instagram, com pouco mais de 21 milhões de seguidores, o padre se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais.

Grande parte dos internautas elogiaram a forma como o religioso desconstrói lendas criadas pelos religiosos mais antigos. O padre Fábio de Melo é usuário assíduo das redes sociais e sempre demonstrou ser muito religioso, mas também faz questões de, constantemente, quebrar protocolos.

O significado da tatuagem do padre envolve uma abelha que, segundo ele, pousava em seu corpo durante as lives que fazia, transmitindo as missas dominicais. Contudo, Fábio de Melo decidiu marcar a pequena abelha para sempre em seu corpo, representando “um tempo difícil, mas também bonito“.