Padre Fábio de Melo divulga novas fotos de sua tatuagem e exibe o antes e depois da transformação corporal

PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo causou surpresa em seus fãs e admiradores ao anunciar em suas redes sociais a realização da primeira tatuagem de sua vida. O desenho, feito em uma das mãos, é uma abelha. Além do significado intrínseco do animal, o inseto faz referência ao mesmo incômodo ‘animalzinho’ que por vezes lhe incomoda durante as celebrações que transmite pelas redes sociais, o qual ele compreende como sendo um sinal.

“Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe. Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais”, explicou pelo Instagram.

Após a primeira publicação, a assessoria de padre Fábio de Melo divulgou novas fotos da tatuagem, nos bastidores do estúdio. O desenho inicialmente marcado com caneta azul logo deu lugar para uma arte com cores vivas e vibrantes, que mais parecem reais, de acordo com vários dos internautas.

Em um texto reflexivo publicado em seu Instagram, o sacerdote recorda que a abelha é um animal representante “de reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas”. Com a eternização da figura em seu corpo, sempre se lembrará desta mensagem.

“Para que eu nunca me esqueça que o mel é fruto de dedicação, pousei, definitivamente, uma abelha em minha mão”, escreveu sobre a foto de sua tatuagem na postagem feita pelas redes sociais.

A maioria dos internautas aprovou a arte, e muitos não esconderam a admiração, destacando os estigmas e preconceitos que as pessoas tatuadas geralmente sofrem no convívio cotidiano.