Resumo Quando Me Apaixono (06/08): Renata tem armadilha preparada por Roberta e Diego

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, nesta quinta-feira, 6 de agosto, em Quando Me Apaixono, Diego se alia a Roberta para tramar contra Renata.

Ainda no capítulo, Gonçalo fica muito impressionado com o empenho profissional de Regina, além da luta que ela tem para encontrar sua filha desaparecida, arrancada de seus braços quando muito pequena.

Gonçalo fica impressionado com a idade da filha de Regina, comparando-a com a de suas enteadas. Com isso, o empresário faz questão que suas enteadas sejam convidadas de honra da festa de Matias. Gonçalo pede que sua mulher se encarregue de tudo.

Josefina tenta impedir chegada de Regina à casa de sua família, em Quando Me Apaixono

Josefina, no entanto, não está disposta a deixar Regina tomar conta de sua família, estando preparada para matá-la se for preciso. Em outro momento, Josefina bloqueia a estrada de sua casa com o carro, na intenção de deixar que sua rival passe.

Inês se aproxima do carro de Josefina para pedir que ela saía do caminho, mas sente que conhece a megera de algum lugar, não conseguindo se lembrar de onde. Renata não consegue esquecer Jerônimo, assim como ele não consegue tirá-a de sua cabeça.

Augusto quer fazenda de Rafael, em Quando Me Apaixono

Roberta está disposta a conquistar o amor de Jerônimo de qualquer maneira, mas o que ele quer mesmo é vingança, não aceitando o fato dela ter acabado com a vida de seu irmão, por quem tem uma enorme devoção.

Augusto continua obcecado com a ideia de permanecer com a fazenda de Rafael. Depois de muito pensar, Renata chega a conclusão que não está apaixonada por Matias como pensou que estaria. Roberta e Diego planejam dar um susto em Renata.