Filho de Jair Bolsonaro quer Datena como prefeito de São Paulo

PUBLICIDADE

José Luiz Datena é um dos comunicadores mais respeitados do país. À frente do programa policialesco Brasil Urgente, na Band, constantemente ele faz também abordagens políticas, que de uma maneira ou de outra interferem na temática de sua atração.

Por conta de sua notoriedade e credibilidade, constantemente ele é convidado a ingressar no mundo da política, tanto como prefeito ou como senador por São Paulo

Datena até chegou a incitar tal possibilidade, mas na reta final, sempre acaba por desistir, permanecendo na sua função de comunicador na apresentação do Brasil Urgente.

Filho de Jair Bolsonaro quer Datena na política

Surge, desta vez, um novo convite para o apresentador da Band. Agora, Eduardo Bolsonaro, filho do presidente da República Jair Bolsonaro, e novo presidente do PSL de São Paulo, quer contar com Datena na política pelos próximos anos.

As informações foram aferidas pelo jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo. Essa seria uma das missões fundamentais em meio a nova liderança do deputado federal.

Para se candidatar a prefeito por São Paulo, Datena deve largar o Brasil Urgente

Eduardo Bolsonaro quer que José Luiz Datena se candidate a prefeito da cidade de São Paulo pelo Partido Social Liberal já nas próximas eleições de 2020, as quais decidirão as composições legislativa e executiva dos governos municipais.

Todavia, de acordo com a legislação, apresentadores de televisão e radialistas não podem exercer suas atividades durante o período eleitoral. Por conta disso, caso Datena aceite o convite, ele deverá abandonar a apresentação do Brasil Urgente em junho do ano que vem.