Guga Chacra não se segura e, após choro ao vivo, é consolado por Heraldo Pereira

PUBLICIDADE

O jornalista Guga Chacra tem fortes ligações com o Líbano. Nesta terça-feira (4), depois de grande explosão em um porto de Beirute, capital do país, o jornalista fez diversos posts em suas redes sociais e participou ao vivo dos telejornais da GloboNews, na TV fechada, e da Globo, na TV aberta.

Guga Chacra é descendente de libaneses e ficou muito abalado com a notícia da explosão que matou dezenas de pessoas e deixou também muitos feridos. Os vídeos das explosões são impressionantes. As imagens da devastação pós-explosão também impressiona e entristece. Na noite desta terça, Guga fez um comentário ao vivo na GloboNews e não se segurou.

“É essa tragédia de Beirute, que ao mesmo tempo é uma cidade mágica que não tem como não se apaixonar e eu… Ver o que aconteceu, destruída de novo, depois de se reerguer nos anos 1990, e se reerguer de novo, depois de destruída de novo em 2006”, comentou Guga, sem conseguir segurar as lágrimas ao vivo.

Heraldo Pereira consola Guga Chacra

Sem condições de continuar, devido à forte comoção por conta de tudo o que aconteceu, Guga Chacra foi consolado por Heraldo Pereira. O jornalista veterano agradeceu ao colega dizendo que ele é uma referência. “Obrigado pela sua participação, pela aula, por nos levar ao Líbano, ao seu Líbano”, comentou Heraldo.

Não é a primeira vez que Guga Chacra chora ao vivo. Em meados de março, no início da pandemia do coronavírus, o jornalista também chorou ao comentar sobre o tema na tela da GloboNews. À época, a imagem viralizou e muita gente fez piada com o assunto. A preocupação de Guga, porém, tornou-se real. Mais de 600 mil pessoas já morreram em todo de Covid-19.

https://twitter.com/theolopesz/status/1290840357371023360

Internet consola Guga Chacra

Nas redes sociais,  muitos internautas postaram mensagens de apoio ao jornalista, após seu choro emocionado na tela da GloboNews. Muitos reconheceram a ligação especial que o comentarista tem com a cidade de Beirute e com o Líbano.