Padre Fábio de Melo faz a sua primeira tatuagem e mostra o resultado para os fãs

PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo decidiu fazer a sua primeira tatuagem. O religioso fez um desenho de uma abelha, cujo nome de batismo foi inspirado em sua mãe. Conversando com os fãs por meio de suas redes sociais, deu maiores explicações sobre o procedimento, bem como a motivação para fazer a primeira tatuagem de sua vida.

“Ela tem apenas 2 cm. Obra de arte criada e executada pelo meu amigo Fernando Shimizu. Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe”, declarou o sacerdote em um dos trechos do diálogo com os seus seguidores.

Padre Fábio de Melo se recorda que durante as lives das missas dominicais, uma abelha sempre pousava em sua mão, até mesmo atrapalhando a cerimônia. O fato se repetiu por diversas vezes ao longo do tempo, fazendo que com o religioso enxergasse como um sinal, optando por eternizar em sua pele.

Padre Fábio de Melo posta foto da nova tatuagem

“Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre ela. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: ‘abelha fazendo mel vale o tempo que não voou…'”, escreveu.

Pouco tempo após a publicação em suas redes sociais, vários seguidores interagiram com a publicação. A foto já conta com mais de 400 mil curtidas, e mostra o grande engajamento que o sacerdote possui na internet. Em entrevistas recentes, Padre Fábio de Melo salienta que encontrou no universo digital uma nova ferramenta para evangelizar, a qual é muito bem-vinda nestes tempos de avanços tecnológicos.