A crise financeira teria motivado a Globo a perder um dos grandes apresentadores da Região do Vale Paraíba, no interior de São Paulo. De acordo com informações do site Notícias da TV, Carlos Abranches, que estava na Rede Vanguarda, afiliada da TV Globo na região, há 25 anos, agora não exerce mais função na emissora. A informação também foi confirmada pelo jornalista através de um post publicado nesta segunda-feira, 3 de agosto, no Instagram.
Apresentador Carlos Abranches é demitido em plena pandemia
“Nesse momento, estou me despedindo da TV Vanguarda. A pandemia e a crise econômica decorrente disso, obrigaram a emissora a eliminar minha função, junto com a de outros vários colegas. Por incrível que pareça, saio mais rico do que quando entrei, há exatos 25 anos e seis meses. Rico de maturidade e de bons colegas de trabalho”, disse o apresentador da Globo ao falar sobre o assunto.
Carlos Abranches diz que o futuro deve abrir muitas portas para ele e que, no meio disso tudo, segue em frente. Durante o tempo em que esteve na TV Vanguarda, o apresentador ficou marcado por grandes coberturas, como a chegada do Papa Francisco ao Brasil.
Veja abaixo a publicação em que o apresentador da Globo despede-se da emissora após 25 anos:
Os telespectadores da emissora ficaram tristes com a notícia e, por meio da rede social do apresentador, desejaram a ele sucesso na nova jornada. “Nossa! Difícil imaginar a Vanguarda sem você @abranches_tv, pra mim você é a cara da emissora. Mas com seu trabalho é fantástico e não faltarão oportunidades! Sucesso, querido!”, disse um dos internautas no post de adeus do famoso.