Relação entre Hebe Camargo e o pai é escancarada para o público; detalhes causam emoção nos fãs

PUBLICIDADE

A Globo segue transmitindo durante às quintas-feiras a série Hebe. A produção, em forma de documentário, mostra os bastidores da vida pessoal da apresentadora de televisão, um dos ícones do Brasil. A partir da próxima edição, que vai ao ar no dia 6, o público será surpreendido com detalhes inéditos sobre a juventude da artista.

Valentina Herszage, intérprete de Hebe Camargo na fase jovem, detalha a relação entre a artista e o seu pai. Pouca parcela do público sabe, mas foi Fêgo, apelido carinhoso de Sigesfredo Monteiro de Camargo, quem lhe motivou a seguir, encarando todas as adversidades que encontrou ao longo de sua trajetória, até atingir a fama e o sucesso.

“A relação dela com o pai era uma coisa muito linda. Quando eu peguei a série para ler, de cara foi a coisa que mais me emocionou, a cumplicidade dos dois”, comenta a atriz Valentina Herszage.

Lado humano de Hebe Camargo

Antes de se tornar uma das pioneiras na televisão brasileira, Hebe Camargo precisou lidar com os vários “nãos” que recebeu no início de sua trajetória. Em uma história de superação, a série promete relatar toda a força da artista, em busca dos seus sonhos, sempre se reinventando e correndo atrás dos seus objetivos.

Nos bastidores da badalação das câmeras, a adolescência de Hebe Camargo é marcada por dificuldades, que antecederam sua ascensão ao estrelato. Com isso, o objetivo da produção se torna a exploração do lado humano da apresentadora, marcado pelos seus consecutivos desafios e adversidades, que não foram capazes de limitar todo o talento que viria a se espalhar pelos quatro cantos do país – e do mundo.