As beldades de biquíni sempre foram com certeza um dos pontos de maior sucesso no Pânico na TV. Com o passar do tempo, os quadros com a participação das moças foram ganhando cada vez mais destaque no roteiro.
Mas, tudo na vida tem um fim e o programa de TV exibido aos Domingos também parou de ser produzido.
Muitos artistas da atração foram demitidos e seguiram suas vidas, assim também foi com a maioria das Panicats. Umas saíram antes do fim do programa e outras após. Veja como estão 9 dessas moças:
1. Ana Paula Minerato
Esta ex-Panicat seguiu no mundo da fama e em 2017 participou do programa A Fazenda na Rede Record. No Pânico, a moça passou por maus bocados, sendo “obrigada” a fazer de tudo!
2. Narizinho
Carol “Narizinho” também seguiu carreira nas telinhas e foi contratada de maneira fixa pela Record. Se tornou parte do Domingo da Gente e também participou de um reality da emissora.
3. Carol Dias
Ela ficou nos 5 últimos anos do Pânico e com o fim do Programa em 2017 resolveu aproveitar a fama para crescer no YouTube e virar empreendedora digital.
4. Babi Muniz
A loira já era cantora de funk antes de ingressar no Pânico e quando saiu do programa resolveu voltar a investir na carreira, bem como fazer trabalhos também como modelo.
5. Juju Salimeni
Uma das Panicats que mais ganhou fama com o Pânico, Juju continuou na mídia com um contrato na Record.
6. Nicole Bahls
Foi uma das pioneiras no Programa Pânico, e hoje está casada e estudando teatro, depois de participar de A Fazenda.
7. Dani Bolina
Dani Bolina também é muito conhecida na TV e na internet. Ela preferiu o mercado online e fatura alto no Instagram com mais de 3 milhões de seguidores, trabalhando o mercado fitness.
8. Thaís Bianca
Ela também foi abraçada pela Record e lá participou de alguns realities, como o Power Couple.
Com certeza, a ex-panicat ainda deixa muito marmanjo babando.
9. Babi Rossi
Babi está muito mudada! Olha a diferença, depois de sair do programa Pânico, mesmo com a fama ainda aos seus pés, resolveu estudar e seguir carreira na Medicina Veterinária!