Acusado de machismo, Luciano Huck se mete em encrenca e pede perdão: ‘Cometi um erro’

PUBLICIDADE

Luciano Huck, apresentador do Caldeirão do Huck nas tardes de sábado da Rede Globo, acabou se metendo em uma grande confusão, por conta de um comentário realizado nas redes sociais.

Vários internautas o acusaram de ser extremamente machista, rendendo ao apresentador uma série de críticas e até mesmo ofensas por conta de sua postura.

Diante do fato, Luciano Huck não viu outra saída, a não ser dirigir-se novamente às suas redes sociais, a fim de assumir o erro cometido, pedindo perdão pelo comentário, nesta sexta-feira (10).

Internautas acusam Luciano Huck de ser machista

O episódio começou quando o contratado da Rede Globo retrucou uma seguidora que o criticou, a qual afirmava que Luciano Huck era esquisito e emitia falsas emoções diante da televisão.

Irritado, o marido de Angélica respondeu, taxando a mulher de sensível, acreditando que o comentário teria surgido pelo fato dela estar, pelas suas palavras, “solteira” e “abandonada“.

Luciano Huck pede perdão pelo comentário machista

Na intenção de solucionar o mal entendido e terminar com grande dor de cabeça que a situação causou, o apresentador do Caldeirão do Huck, em entrevista concedida ao colunista Leo Dias, pediu perdão pela atitude.

De acordo com Luciano Huck, o seu texto foi uma mera resposta diante do que ele classificou como sendo um equivocado comentário crítico escrito por uma seguidora em suas redes sociais.

O contratado da Rede Globo admitiu que não deveria ter portado daquela forma, afirmando, em sua defesa, que acabou por agir em um momento de ânimos acirrados.