O pastor Silas Malafaia é um dos homens mais reconhecidos do mundo da religião. Recentemente, ele se envolveu em uma polêmica relacionada ao Dia dos Pais, já que a Natura contratou o ator Thammy Miranda para participar de uma campanha para a data comemorativa. Silas Malafaia foi apenas uma das pessoas que se mostrou contrária a campanha. O pastor até já foi acionado na justiça por transfobia por conta da sua fala.
Silas Malafaia é detonado por sobrinho, assumidamente gay, que revela postura polêmica do pastor
Rodrigo Malafaia, sobrinho do pastor, se mostrou irritado com o tio famoso. Na sua rede social, o rapaz disse que o tio estaria pregando o preconceito e até questionou se ninguém faria nada para mudar isso.
“Quando que esse homem prestará conta por incitar ódio e intolerância? CHEGA! Nós somos o país que lidera o ranking mundial de assassinatos de transexuais e um homem desse não pode ter voz”, disse o rapaz por uma publicação na internet.
Rodrigo Malafaia completou ainda falando que tem orgulho de ser uma pessoa que pertence à classe LGBT e disse que, quando criança até sentia orgulho do tio pastor, mas que isso mudou quando ele chegou na adolescência. Aos 15 anos, por exemplo, o rapaz precisou renunciar a própria sexualidade.
“É como uma sombra que paira sobre mim”, chegou a dizer Rodrigo ao lembrar seu parentesco com o religioso em uma entrevista marcante dada ao site da revista Veja. Nas redes sociais, Rodrigo recebeu apoio após contar os podres do tio. Muita gente ficou ao lado do rapaz.