O corpo da atriz Naya Riveira, a Santana López da série Glee, foi sepultado na sexta-feira (24) da semana passada. O sepultamento foi realizado no Forrest Lawn Memorial Park, em Hollywood Hills. Quase uma semana depois foram revelados detalhes da necrópsia realizada no corpo da atriz que tinha 33 anos quando se afogou no lago Piru, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Naya desapareceu no dia 8 de julho. Imagens de câmeras de segurança mostraram que ela alugou um barco para passear ao lado do filho, Josey, de apenas quatro anos. O garoto foi encontrado dormindo na embarcação que a mãe alugou. Ele vestia um colete salva-vidas, mas não havia vestígio de Naya.
O próprio garoto, encontrado por pessoas que passeavam de barco pela região, deu informações à polícia. A conclusão foi de que ele e a mãe nadaram, ela conseguiu levá-lo de volta ao barco, mas se afogou em seguida. A polícia encontrou o corpo depois de cinco dias de buscas.
Detalhes da morte são revelados
De acordo com a necrópsia, Naya Rivera teria se afogado em minutos no lago. Os exames revelaram também que o afogamento foi acidental, sem causas externas ou doenças subjacentes. A necrópsia também revelou que não havia álcool ou outras drogas no organismo da atriz.
Os fãs de Glee seguem chocados com a morte de Naya Rivera, terceira estrela da série a morrer nos últimos anos. Produtores da série criaram um fundo para ajudar o filho da atriz financeiramente. O garoto ficará aos cuidados do pai e dos avós, após a morte da mãe.