Xuxa Meneghel será mesmo demitida da RecordTV, segundo informou o portal Notícias da TV, a mãe de Sacha estaria em uma situação difícil dentro da emissora e a saída dela seria algo irreversível, já que ninguém tem se esforçado para mantê-la por lá.
Desde 2017 Xuxa vinha comandando o Dancing Brasil, mas Sabrina Sato é quem deverá assumir a atração, substituindo a eterna rainha dos baixinhos. O programa esse ano foi cancelado por causa da pandemia do coronavírus, mas deve retornar em 2021 repleto de novidades.
Os produtores já estão escolhendo o elenco e alguns famosos estão sendo convidados para a atração. Nos bastidores já é dado como certo que Sabrina Sato comandará a sexta temporada do Dancing Brasil, pois tem o perfil ideal para a competição de dança.
Ainda segundo o Notícias da TV, há várias celebridades querendo participar de A Fazenda 12, que tem estreia prevista para o dia 8 de setembro, mas não há vagas para todas, por isso as que ficarem de fora do reality rural poderão ser convidadas para o Dancing Brasil ou o Power Couple, dependendo do perfil de cada um.
Em 2019 a RecordTV começou a procurar por um programa que fosse ideal para o perfil de Sabrina, mas ela acabou sendo escalada para outras atrações e o plano ficou parado por algum tempo.
Sabrina está se preparando para comandar o Game dos Clores, que é um reality de namoro, mas que contará com apenas dez episódios, por isso ela estará liberada dentro de pouco tempo para encarar um novo projeto.
Com Xuxa deixando a RecordTV, o Dancing Brasil perderá sua apresentadora e a ex-BBB tem sido o nome mais cotado para a vaga.