O humorista Pedro Bismarck ganhou projeção nacional a partir de seu personagem Nerso da Capitinga, contando com participações memoráveis no auge da Escolinha do Professor Raimundo, obra de Chico Anysio. Para a tristeza dos fãs, porém, o ator deu o ultimato. Em entrevista concedida ao Domingo Espetacular, admitiu que não pensa em retornar para a televisão.
Como vive Pedro Bismarck
Em seu cantinho na roça, rodeado pela natureza, Nerso da Capitinga vive dias de tranquilidade no interior. O ator abriu as portas de sua fazenda, contando detalhes a respeito de sua vida particular. A matéria será veiculada na edição do próximo domingo (26) da revista semanal eletrônica da RecordTV.
A expectativa é de fortes emoções na entrevista com Pedro Bismarck. Em um dos pontos da conversa, recorda a primeira vez em que viu Chico Anysio em sua frente, sendo esta uma das experiências que jamais apagará de sua memória. “A primeira vez que eu encontrei com o Chico Anysio não sabia nem o que falar…”, recorda.
O fim da carreira na televisão
Mesmo afastado da televisão, Pedro Bismarck conta que se mantém ligado ao meio artístico. Embora viva uma vida pacata no interior, em sua fazenda, não está afastado dos trabalhos, pelo contrário. Ao ser questionado sobre o motivo de abandonar a TV, o ator abre o coração.
“Ah, não, tem que dar lugar para os outros meninos. Alguém saiu pra eu entrar. É aquele negócio: toda semana gravar texto, aquela roda viva. O show meu eu demoro e fico quatro, cinco anos com ele, olha que maravilha!”, afirma.