Carlos Alberto de Nóbrega abre o coração e expõe diagnóstico terrível: ‘Chorei ao ver’

PUBLICIDADE

Carlos Alberto de Nóbrega anda vivendo dias difíceis. O veterano da televisão brasileira participou de uma entrevista para o Conversa com Bial, da Globo, na noite desta sexta-feira (24). O contratado do SBT abriu o seu coração e expôs publicamente que está sofrendo de uma das mais dolorosas doenças que afligem o ser humano, a depressão, desenvolvida durante a pandemia – tendo relação direta com esta.

Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre a depressão

Quando a pandemia estourou no país, o apresentador viajou imediatamente para o seu sítio particular. Ele esteve crente que não ficaria mais do que 40 dias afastado dos trabalhos. Ledo engano. Quando retornou para São Paulo, após 40 dias parado, recebeu ordem expressa de Silvio Santos, proibindo os apresentadores idosos da casa de retornarem aos seus programas, como Raul Gil, ele e o próprio Silvio.

“Então, eu comecei a ficar muito deprimido, com depressão, que é uma coisa que eu não sou, pois, sou um cara alegre, pra frente e que acha que tudo vai dar certo”, revelou Carlos Alberto, de 84 anos, em um dos trechos mais emocionantes da entrevista.

Lágrimas de tristeza

Um dos episódios de maior sofrimento para o apresentador do A Praça É Nossa aconteceu em uma visita ao SBT. Quando chegou à emissora, em São Paulo, se deparou com tudo vazio. As lágrimas rolaram mesmo dentro do carro, e a tristeza foi profunda.

“Quando eu cheguei lá na televisão e vi aquilo vazio, cara, eu comecei a chorar dentro do carro, e chorei muito, mas muito mesmo”, relembrou. “Foi aí que fiquei mal, pois aquilo é a minha vida, sabe? Eu vi o SBT crescer lá na [rodovia] Anhanguera”.

Após literalmente implorar o retorno aos trabalhos, até chegou a ter a solicitação atendida por Silvio Santos. Apesar disso, o chefão impôs várias determinações em nome da segurança de Carlos Alberto de Nóbrega. Pouco tempo depois, Eliana acabou sendo diagnosticada com o coronavírus, e a autorização inicial foi imediatamente revista. A vida normal nos bastidores do SBT retornará apenas quando houver uma vacina.