Um link ao vivo, até então sério, ganhou ares de graça por conta de uma cena inusitada que ocorreu ao fundo. O repórter Carlos Eduardo Alvim, durante o MG1, da Globo, desta última quarta-feira (22), atualizava os telespectadores do noticiário a respeito de um mandado de busca e apreensão na residência de um homem, acusado de tráfico de animais, quando um sujeito, em posse de uma pá, roubou a cena correndo atrás de uma galinha.
Homem correndo atrás de galinha rouba a cena em telejornal da Globo
No instante em que o jornalista trazia as informações a respeito da apreensão de uma grande quantidade de animais silvestres em Belo Horizonte, ao fundo, e em posse de uma pá de construção, um homem corre atrás da galinha, que dispara em fuga.
A perseguição acontecia na calçada, até que a ave pegou em direção à rua, que estava bastante movimentada. Se a galinha conseguiu fugir ou não, o público não ficará sabendo. Para a tristeza de quem se interessou pela saga do animal as imagens fugiram do ângulo de captura da câmera e não deu para saber o desfecho da situação
Internautas repercutem pelas redes sociais
As imagens viralizaram na web e renderam comentários divertidos entre os internautas. “O pior é que o tema do ao vivo era sobre animais recapturados”, destacou uma internauta. “Quanta coincidência”, observou outra.
“Meu Deus! Eu estou rindo, mas com respeito e esperança dela continuar viva”, torceu um terceiro, curioso pelo desfecho da história. “Não sei por que chamam de galinha uma pessoa fácil, é tão difícil pegar galinha”, analisou mais uma pessoa.