Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, no SBT, Rafael morrerá nas mãos de Álvaro, que ficará desolado.
O breve romance entre Rafael e Roberta terá consequências trágicas para todos. Desde que ficou sabendo que sua filha estava pretendendo se casar com o rapaz, Josefina (Rocío Banquells) se colocou contra o romance dos dois.
Disposta a acabar com o romance, ela irá à casa do genro, exigindo que ele termine tudo com sua filha, porém, as coisas acabam saindo do controle, levando Josefina a uma medida extrema, atirando contra Rafael.
Álvaro opera Rafael bêbado
A princípio, ela acreditará que o rapaz morreu. Matilde (Grettel Valdéz) será a responsável por encontrar o rapaz. Desesperada, ela mandará chamar o médico, enquanto implora para seu irmão de Jerônimo (Juan Soler) não morrer.
Rafael, no entanto, estará tão ruim, que mal conseguirá falar. Mesmo bêbado, Álvaro (Odiseo Bichir) não recusará fazer a cirurgia. Álvaro conseguirá remover a bala, mas não salvará a vida do rapaz, que acabará morrendo.
Josefina arma para parecer que Rafael se matou
Mais tarde, ao encontrarem a carta forjada por Josefina, todos acreditarão que o rapaz se matou por ter sido abandonado por sua amada. Para piorar a situação, Augusto (Lisardo Guarinos) descobrirá que Álvaro operou o rapaz bêbado.
Na intenção de limpar a barra do médico, Augusto fará de tudo para que a autópsia seja realizada, assim ninguém descobrirá o que realmente aconteceu. A cena ainda não tem data de exibição para ir ao ar. Quando Me Apaixono vai ao ar de segunda a sexta, após O Que a Vida Me Roubou.