Carolina não vai aceitar a vitória de Eliza, e pode deixar Arthur em maus lençóis. A ruiva ganhará o concurso Garota Totalmente Demais e deixará Carol sem chão. A irmã de Dorinha se trancará no toalete e chorará sozinha por causa da decisão dos jurados, tentando esconder de todos sua decepção em perder a aposta para Arthur, e ainda engolir a felicidade de Eliza e seu ex.
Arrasada ao ver a novinha abraçar seu amado, a megera pensa como vai dar o troco aos pombinhos, que receberão toda atenção dos amigos. Lili, que assistirá tudo de camarote, confessará que sempre torceu para a ruiva, mas não podia deixar transparecer, pois tinha que ser imparcial como dona da Bastille.
Quem ficará radiante com a conquista da ruiva será Jonatas e Max. Os dois vão vibrar de alegria. Enquanto isso, Carolina trama uma maneira de acabar com a festa de Eliza: “Ela ganhou o concurso. Ela ganhou, mas ainda não assinou o contrato. Ela não é a Garota Totalmente Demais ainda. Muita coisa pode acontecer. O que eu faço?”. Falará baixo para si mesma.
A megera, que fez de tudo para derrubar Eliza durante a competição, repetirá seu mantra predileto: “Eu quero, eu posso, eu consigo”, em seguida sairá do lavabo e voltará para o salão onde estão todos os convidados. Pietro estará por perto para consolá-la: “Ah, chérie, que bom que eu te encontrei. Como se sente?”. “Eu não queria ter que olhar para a cara do cafajeste do Arthur se exibindo às minhas custas”.
A diretora de moda vai contar para Eliza sobre o acordo entre ela e Arthur. A aspirante de modelo será provocada por Carolina ao se encontrarem: “É, se não fosse você, ele nunca teria ganhado a aposta. que fez comigo”. A filha de Germano ficará sem entender direito o que a megera quis dizer, mas não irá demorar para entender que foi enganada por Arthur. Perplexa a ruiva ficará sem ação diante da revelação da rival.