Luiz Bacci apresenta novo desfecho do caso Ísis Helena, ao vivo, no Cidade Alerta

PUBLICIDADE

Nos últimos meses, o Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci na Record TV, vem cobrindo o caso Ísis Helena. A menina que completaria dois anos foi morta no mês de abril. Sua mãe, Jennifer Natalia Pedro, de 21 anos, confessou ter tirado a vida da própria filha. O caso repercutiu em todo o país ao ser exibido por Bacci.

No começo do mês, Bacci informou ao vivo no Cidade Alerta que a defesa de Jennifer havia solicitado apoio de um perito, que atestou que o corpo encontrado não era de Ísis Helena. Novamente, o caso exibido no programa da Record TV repercutiu.

Nos últimos dias, porém, Bacci colocou um ponto final no caso, ao vivo, no Cidade Alerta e encerrou os rumores de que o corpo encontrato não seria de Íssis Helena. “Saiu oficialmente o resultado do exame de DNA que confirma, portanto, que o corpo pertence à pequena”, disse o jornalista, ao chamar a reportagem.

“Após a defesa de Jennifer alegar que a ossada encontrada no local indicado pela mãe no final de abril não era de Ísis Helena, uma nova perícia foi solicitada e teve o resultado divulgado. De acordo com o novo laudo, a analise concluiu que existe a probabilidade de 99,9997% de Rafael ser o pai“, diz texto publicado no canal oficial do Cidade Alerta no Youtube.

Cidade Alerta encerra caso Ísis Helena

O Cidade Alerta é dedicado a cobrir casos nos últimos anos. Do início ao fim, o programa de Bacci acompanha o desenrolar das investigações. No caso Ísis Helena foi isso que aconteceu. O telejornal policial da Record TV cobriu o caso desde o início.