Demitido? Globo tira Ivan Moré do Globo Esporte e o substitui por Felipe Andreoli

PUBLICIDADE

O apresentador do Globo Esporte, Ivan Moré, deixará o comando da atração. Foram 4 anos à frente do esportivo, mas agora ele partirá para uma nova jornada.

Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, foi a responsável por divulgar a informação sobre a saída do apresentador. De acordo com a jornalista, Ivan deixará de comandar o programa ainda este mês.

Mas para os que admiram o trabalho de Ivan Moré, ele ainda não sairá da emissora carioca. O apresentador deixará o vespertino, mas deverá ser encaixado em outro projeto dentro da casa. Na Globo desde 1999, o jornalista teve seu vínculo renovado recentemente. O atual contrato vai até 2022.

Antes de assumir o comando do Globo Esporte no lugar de Thiago Leifert, que saiu para se dedicar aos programas de entretenimento, Moré apresentou o Esporte Espetacular ao lado de Glenda Kozlowski entre 2013 e 2015.

Ivan Moré já tem substituto para comando do Globo Esporte

Além disso, Ivan já esteve em outras grandes coberturas, como Jogos Pan-Americanos de 2007 e dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do ano seguinte. O escolhido para substituí-lo é Felipe Andreoli, que atualmente se dedica ao comando do Esporte Espetacular.

Lucas Gutierrez, apresentador do Fala, Muito!, do SporTV, ficará com a vaga de Felipe no Esporte Espetacular, mas continuará no comando da atração no canal pago. Todas essas mudanças estão previstas para acontecer ainda no mês de maio.

Internautas ‘pediram’ por Thiago Oliveira no comando do Globo Esporte

Assim que saiu a notícia de que Ivan sairia do comando do Globo Esporte, os internautas logo cogitaram a hipótese de Thiago Oliveira, que tem um quadro esportivo dentro do Hora Um, desde o ano passado, e eventualmente apresenta o Globo Esporte.