Nesta quinta-feira (23), a edição do Bom Dia SP, acabou sendo marcada por um momento inesperado durante uma reportagem ao vivo. Romeu Neto, que falava sobre a ocupação de leitos em um hospital de Sorocaba, acabou sendo interrompido por uma mulher que o acusou de mentir.
Romeu divulgava um balanço a respeito do número de vítimas da Covid-19, apontado como um recorde de óbitos em 24 horas quando uma mulher, não identificada, acabou invadindo o link ao vivo e pegou a todos de surpresa.
“É mentira, é mentira isso aí”, gritou a mulher, ao aparecer diante das câmeras da Globo. Sem graça com a situação, o repórter tratou logo de se desvencilhar da invasora e voltou as atenções à Rodrigo Bocardi, o âncora do Bom Dia SP.
Visivelmente irritado com a atitude da mulher, Borcardi se pronunciou sobre o ocorrido. “O que ela está dizendo que é mentira? Ele está relatando o problema ali”, questionou o jornalista, dizendo ainda que quando o repórter esclarecesse a situação poderia retornar ao vivo.
Mulher invade reportagem ao vivo no "Bom Dia SP" e irrita Bocardi: "É mentira"https://t.co/1HmdhZnqfz pic.twitter.com/eXrKUj7Xg2
— iG Gente (@iggente) July 23, 2020
Após o descontentamento de Rodrigo Bocardi, Romeu voltou com a justificativa para o ocorrido. O repórter contou que a mulher havia procurado a equipe de reportagem da Globo para contar a respeito das condições do marido, internado na Santa Casa, mas não teria esperado o momento certo de se pronunciar.
Romeu contou que conversou com a mulher longe das câmeras, e que a mesma não quis falar ao vivo sobre qual mentira estaria sendo contada pela reportagem do Bom Dia SP. “Ela não quis dar a posição dela e foi embora. Foi uma só indelicadeza, Rodrigo”, lamentou o repórter da Globo.