Resumo O Que a Vida Me Roubou (23/07): José Luis recebe visita de Maria na cadeia, que o deixa atormentado

PUBLICIDADE

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta quinta-feira, 23 de julho, Maria vai à cadeia para ver José Luis, deixando-o atormentado.

Ainda no mesmo capítulo, Montserrat chega à casa de Nádia, mas é impedida de entrar, porém, Adolfo confirma que ela é uma amiga da família, tendo acesso total. Para conseguirem fugir, Montserrat e Nádia dopam os seguranças, mas são abordadas por Pedro.

Montserrat vai para cima de Pedro, atingindo-o com um objeto na cabeça, fazendo-o desmaiar. Em seguida, elas saem correndo para não serem pegas. Posteriormente, Pedro procura Graziela, querendo que ela vá prestar depoimento contra o genro.

Renato gera confusão em quartel, na novela O Que a Vida Me Roubou

Demétrio e Renato escutam comentários dos colegas sobre Esmeralda. Revoltado, Renato parte para cima deles, causando uma confusão no local. Nádia e Victor saem da casa de Alessandro, pedindo que ele lhes mantenha informado de tudo.

Graziela conversa com Sandro, que quer propor um acordo para ela, na intenção de ganharem um bom dinheiro com o processo. Maria faz questão de visitar José Luis na delegacia, revelando que Pedro colocou um preço em Montserrat.

José Luis suborna Cláudio

A megera diz que ele não poderá fazer nada para defendê-la, pois está preso e ela pagará caro por ter se colocado no caminho dele. Carlota e Montserrat saem para procurar vestidos de noivas. José Luis entra em contato com Cláudio para fazer uma proposta.

O marinheiro quer saber o que ele precisa para deixá-lo sair da cadeia por um dia, porém, diz que deixará Ricardo em seu lugar, mas promete que irá voltar. Cláudio responde que quer um milhão, surpreendendo-se com a resposta de José Luis, que aceita sem hesitar. Alessandro descobre que o testamento que apresentou é falso.