Leonardo e Eduardo Costa em rumos opostos, após suposta briga feia

PUBLICIDADE

Os cantores sertanejos Eduardo Costa e Leonardo fizeram muito sucesso com o show Cabaré. A parceira entre os dois rendeu bastante, mas desde 2018 eles estavam afastados, devido a supostos desentendimentos. Neste ano, eles voltaram a realizar o show por meio de live, mas parece que tudo acabou mal.

Durante a apresentação, Eduardo Costa fez um comentário infeliz envolvendo a cantora Thaeme e o bebê dela. Leonardo demonstrou descontentamento durante a live. Eduardo foi muito criticado nas redes sociais e até seus fãs ficaram contra ele.

Depois disso, os dois se encontraram em Goiânia e, segundo informações do site Movimento Country, quase teria havido agressão física. A situação entre os artistas parece estar insustentável e as chances de reaproximação seriam pequenas no momento.

Eduardo e Leonardo seguem a vida

Diante das polêmicas, Eduardo Costa decidiu viajar para o Espírito Santo e passar alguns dias no estado da região Sudeste. O sertanejo alugou uma mansão para ficar ao lado de familiares e também do empresário, Gustavo Caeta, que afirmou que o cantor ama o estado. Do Espírito Santo, Eduardo Costa deve transmitir uma live para todo o Brasil.

https://www.instagram.com/p/CC4lXrDlE8R/

Leonardo também segue sua carreira e está divulgando os detalhes nas redes sociais. No Instagram, onde é seguido por mais de 10 milhões de internautas, o sertanejo, que começou a carreira nos anos 1990 ao lado do irmão Leandro, anunciou que vai participar da live do grupo de pagode Raça Negra. “E se eu cantasse uma música do Raça Negra na live dia 31, qual você escolheria?”, pergunta Leonardo na imagem do post.