Na última sexta-feira (03), a RecordTV começou a exibir as chamadas da nova trama do canal, que substituirá telenovela A Terra Prometida, Topíssima.
Há alguns dias, a emissora já vinha exibindo alguns teasers do novo folhetim, com previsão de estreia para o próximo dia 21 de maio. A chamada veiculada pelo canal mostrou trechos da trama com um depoimento da atriz Camila Rodrigues, que dará vida a protagonista, Sophie Alencar, da trama de Cristianne Fridman.
Na narração que faz para defender e apresentar a personagem, Camila diz: “Sophia é uma mulher inteligente, criativa; é workaholic; é livre. Ela é dona e herdeira de uma universidade, o Grupo Alencar. É uma mulher que se apaixona por pessoas. Ela usa os homens como os homens usam as mulheres!”.
Em seguida, a atriz conta que ela vai mudar de opinião sobre os homens, quando conhecer Antônio, papel que será vivido pelo ator Felipe Cunha. O rapaz trabalha como taxista, além de ser morador do Vidigal, uma das favelas mais conhecidas do Rio de Janeiro.
Topíssima quase não saiu do papel
Apesar de estar anunciado a trama, a RecordTV quase não tirou do papel a novela Topíssima. A trama de Cristianne Fridman precisou enfrentar alguns problemas antes de ser produzida.
A previsão era de que o folhetim estreasse em 2018, mas o folhetim foi suspenso e seu futuro foi colocado em dúvida.
Elenco de Topíssima passou por reformulação
Com a produção adiada, o elenco de Topíssima também acabou sofrendo alguns ajustes. Inicialmente, os atores Guilherme Winter e Dudu Azevedo foram escalados para o elenco da trama, mas com o adiamento, foram direcionados para outros projetos.