‘Lud, você não caiu no golpe, a minha mãezinha existe’; mulher acusada por Ludmilla chora em desabafo

PUBLICIDADE

Ludmilla tornou pública a informação recente de que havia sido vítima de um golpe. Ao doar dinheiro para uma vaquinha online, teria descoberto que tudo não se passaria de uma fraude. A acusada, por sua vez, veio a público para exibir a sua versão, defendendo-se de todas as acusações que julga serem levianas. Por meio das redes sociais, a diarista paranaense de 31 anos mostrou os bastidores de sua vida pessoal.

Mulher acusada de golpe por Ludmilla se manifesta

Rosângela de Lima declara ter ficado profundamente entristecida com as falsas insinuações da cantora. Ao contrário do que disse Ludmilla, provou para a internet que estava falando a verdade. A mulher cuida da mãe idosa, dona Maria das Neves, de 69 anos. Há quase três anos é vítima de um agressivo câncer, que lhe atingiu a garganta e resultou na retirada de um dos pulmões.

Em tom generoso, apesar de ser criticada publicamente, Rosângela agradeceu a doação de R$ 3 mil feita por Ludmilla. O dinheiro, segundo ela, foi utilizado para a compra de suplementos alimentares e vitaminas para a mãe. Por conta da enfermidade, a idosa só consegue se alimentar por intermédio de sondas.

Tristeza com as falsas acusações

“As pessoas ficaram me chamando de mentirosa, dizendo que eu estava usando a minha mãe. Fiquei muito mal, chorei”, declara Rosângela. “Lud, você não caiu no golpe, a minha mãezinha existe”, prossegue a mulher.

Por conta da enfermidade da mãe, Rosângela precisa acompanhá-la 24 horas por dia. Mãe de três filhos, precisou largar o emprego, e vive com uma renda de R$ 1 mil, decorrente de auxílio prestado pelo governo federal. “Minha mãe depende mim 24 horas por dia, ela usa traqueostomia, tenho que aspirar a traqueia, porque ela tem muita falta de ar”, explica.