Felipe Neto não deixa barato e questiona clipe de Cassiane: ‘O que aconteceu?’

PUBLICIDADE

Felipe Neto não deixou passar em branco o polêmico clipe protagonizado pela cantora Cassiane. O youtuber acabou fazendo um questionamento sobre que tipo de trabalho seria esse que a cantora fez, em tom de clara surpresa com o que estava vendo.

A questão é que no clipe, a cantora foi duramente acusada de ter romantizado a agressão contra mulheres. Cassiane, a cantora gospel no centro dessa polêmica, resolveu editar o trabalho para readequação.

Felipe foi mais um dos nomes que questionaram a representação da cantora, na verdade, houve uma enxurrada de críticas em torno deste clipe.

https://twitter.com/felipeneto/status/1285068911734673408

Em seu questionamento, o youtuber Felipe Neto destacou a cena mais polêmica do clipe de Cassiane, onde a pessoa aparece sendo agredida e posteriormente com os hematomas em decorrência dos golpes.

Cassiane se defende

“Deus me conhece… E sabe que sou a favor da denúncia! NUNCA falaria p/ qualquer pessoa p/ não denunciar e viver sob agressão! Inclusive, ousadamente incentivamos no clipe a vítima mesmo guiada pela fé, a romper essa história e mudar de postura. A cantora mencionou que nunca foi sua intenção compactuar com qualquer tipo de violência contra mulheres.

A cantora ainda postou a íntegra de seu desabafo contra os ataques que vem sofrendo nas redes sociais, em um tom mais forte, ela mencionou que ‘jogaram a história que ela construiu no lixo’.

A versão polêmica do clipe teve mais de 100 mil deslikes, contra cerca de 16 mil likes, mostrando a reação do público para este trabalho.