Aguinaldo revela ter esquecido de dar fim a personagem de O Sétimo Guardião

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (06), o ator Aguinaldo Silva, que escreve a novela O Sétimo Guardião, exibida pela Rede Globo, confidenciou que quase esqueceu de dar um fim para um de seus personagens.

Através de uma postagem feita em seu Instagram, Aguinaldo falou sobre o desfecho do folhetim, cuja, último capítulo tem data para ir ao ar no dia 17 de maio, revelando que mandou um adendo de última hora com o fim do personagem de Nicolau, interpretado pelo ator Marcelo Serrado.

Na legenda da postagem Aguinaldo escreveu: “Acordo assustado no meio da noite: ‘Esqueci do Nicolau!’ E corro para fazer um adendo ao último capítulo”. Os seguidores, no entanto, aproveitaram o post para criticar o personagem e dar alguns palpites para Aguinaldo.

Internautas criticam Nicolau e o compraram com personagem de novela anterior

Um dos internautas, chegou a citar o personagem de Roberto Bonfim, Agenor, da novela Segundo Sol, exibida no ano passado. Segundo ele, o autor estava repetindo o mesmo tema da trama anterior, e que o marido de Afrodite (Carolina Dieckmann) já deveria ter morrido há uns 80 capítulos, pois não faria falta.

Trama de Aguinaldo Silva, O Sétimo Guardião, sairá de cena como uma das piores audiências do horário nobre

O atual folhetim de Aguinaldo Silva não caiu no gosto do público, prova disso é a audiência não satisfatória do trama.

Sempre acostumado a ter suas tramas elogiadas pela crítica e público, Aguinaldo Silva viveu o outro lado da moeda. Além de problemas internos nos bastidores, o novelista ainda teve que lidar com os péssimos índices conquistados pelo folhetim.

Até o momento, O Sétimo Guardião acumula uma média geral de 28,6 pontos na Grande São Paulo, o que é considerado baixo para os padrões da emissora nessa faixa de horário. Além disso, no dia 31 de dezembro de 2018, a trama conseguiu conquistar o pior ibope de uma novela das nove, registrando apenas 15,2 pontos.