Fina Estampa: Antenor será estrangulado por assassino de aluguel a mando de Tereza Cristina

PUBLICIDADE

Fina Estampa tem mostrado momentos eletrizantes. Nos próximos capítulos da novela, os telespectadores poderão conferir o corre, corre por causa do sequestro de Antenor. O rapaz ficará entre a vida e a morte e só será salvo, porque Griselda chegará ao hospital momentos antes de Antenor ser estrangulado pelo bandido contratado por Tereza Cristina para acabar com a vida do seu filho.

Tudo fará parte da vingança da socialite contra Griselda, que, antes disso, já teria tentado contra vida de Amália, colocando uma cobra venenosa no carro da Jovem, fazendo com que ela sofresse um acidente que quase tirou sua vida. Dessa vez, Tereza Cristina dará ordem para não falharem em dar cabo da vida de Antenor.

O carro do futuro cirurgião plástico, será fechado pelo veículo dos bandidos, o irmão de Quinzé será encapuzado e levado para morrer pelos criminosos. O cativeiro que os bandidos manterão Antenor será no meio da floresta. Dessa vez, os bandidos vão cumprir a ordem de Tereza Cristina de não deixar o jovem sair vivo, Antenor será torturado sem pena.

Aproveitando um descuido dos sequestradores o estudante fugirá desesperado. Ele correrá pelo matagal em busca de ajuda, por sorte, os caçadores que afugentaram os matadores de aluguel encontrarão o irmão de Amália muito machucado e prestarão socorro ao filho da ex-faz tudo.

Ao tomar conhecimento da falha dos bandidos, a mãe de Renê Júnior ordenará que os assassinos, contratos por ela, retornem até o hospital e terminem o serviço. Griselda é crucial para que o filho não seja assassinado, a intuição de mãe faz com que ela chegue a tempo na cena do crime, impedindo que o filho fosse sufocado.

O marginal fugirá deixando Antenor vivo. Durante a perseguição contra o marginal dentro do hospital, os seguranças acabarão encurralando o meliante no terraço, onde ele cairá do prédio e acabará morrendo, sem revelar quem foi o mandante do crime.