Recentemente, o documentário sobre Sandy & Junior, que está disponível no Globoplay, contou uma história que acabou virando um enigma. O cantor Xororó, pai da dupla, disse que um apresentador teria expulsado os seus filhos da gravação de um programa e que, por pouco, não deu porrada no tal profissional. “Eu não perdoo”, disse o pai de Sandy & Junior ao relembrar o episódio.
A confusão teria começado, pois àquela altura Sandy & Junior já estavam muito famosos e Xororó contratou um verdadeiro exército de seguranças para acompanhar as gravações pelos quais seus filhos passavam. Mas diferente do que disse o cantor, não foi um apresentador quem expulsou Sandy & Junior.
O responsável pelo ato decidiu confessar a ação anos depois. Ele foi o diretor Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto de Nóbrega. A ação em questão ocorreu durante uma gravação de A Praça é Nossa, em uma época que Sandy & Junior ainda não eram contratados pela Globo e tinham programa na TV Manchete
Marcelo de Nóbrega falou com o site Natelinha sobre a ação. Ele decidiu pedir perdão pelo o que fez, mas lembra que os seguranças de Sandy e Júnior teriam atrapalhado as gravações e a equipe dos cantores não permitiram nem mesmo os ensaios das cenas do humorístico.
“O meu sangue ferveu, fui proteger os meus artistas. Não precisava daquele exagero. Ele me enfrentou e eu o enfrentei”, disse Marcelo de Nóbrega, que ao confessar que foi ele quem protagonizou a ação e tirou da lista de apostas nomes como o do apresentador Silvio Santos, conhecido por não dar regalias para artistas.