Em O Clone, no capítulo de quinta-feira, 16 de julho, Jade parte para cima de Ranya ao vê-la xingar Khadija.
Ainda no mesmo capítulo, Léo fica emocionado ao ver Jade se afastando. Mel mostra que está muito deprimida. Clarice vai à procura de Nando por todos os lugares. Ao encontrar Regininha, ela descobre que seu filho foi preso por agressão.
Zein consegue um ótimo advogado para representar Deusa no tribunal. Raposo e Ligeiro ficam espertos ao escutarem Dalva, que fala sobre espiritismo e religião. A empregada fica assustada com o que eles estão falando.
Khadija é atormentada por Ranya
Alice faz questão de ir atrás de Clarice e revelar que irá viajar para Paris com Roger. Ranya provoca Khadija, alegando que a mãe dela não voltou como mulher de Said, mas como babá, apenas para cuidar dela.
Khadija xinga sua madrasta. Jade e Ranya saem no tapa e Khadija finge desmaiar. Léo retorna ao Brasil para ver se reencontra a mulher de sua vida. Mel e Xande se abraçam emocionados. Escobar entra com uma ação contra Alicinha.
Léo faz pedido emocionante para Albieri, em O Clone
Leônidas entra em confronto com Amália ao saber que ela está fazendo uma pesquisa sobre Léo, chamando-o de clone. Yvete fica uma pilha de nervos ao saber que Leônidas foi atrás de Amália, querendo saber o que tanto ele tem para falar com ela.
Léo vai atrás de seu padrinho para conversar com ele sobre tudo que anda escutando ao seu respeito. O rapaz pede que ele diga o que quiser no tribunal, menos que é um clone, pois não quer ficar conhecido por isso.