Ainda que você não tenha assistido, certamente já viu comerciais na TV de filmes como Tubarão IV – A Vingança, Todos os Cães Vão Para o Céu, Para Lembrar um Grande Amor e Em Busca do Vale Encantado. Também já deve ter ouvido falar da série de sucesso Punky – A Levada da Breca. Pois bem, Judith Barsi integrou o elenco de todos esses sucessos.
Seus pais decidiram ganhar dinheiro com a beleza da filha antes mesmo dela começar a estudar no jardim de infância de sua época. Ela estudava roteiros entregues pela mãe e depois era levada para tentar algum teste de publicidade ou filmes. Passou em vários e logo ganhou destaque em propagandas do Mc Donald´s.
A menina fez parte do elenco de filmes famosos, mas aos 9 anos, já não era a garotinha pequena e os papeis infantis já não eram tão certos para ela, diminuindo os convites. Mesmo assim, ela recebia US$ 100 mil por ano, o que fez com que os pais comprassem uma casa em um bairro nobre e mudassem de vida graças a filha.
Os pais de Judith eram tão egoístas com a menina, que ao verem que ela aparentava ter uns três anos a menos que sua verdadeira idade e, portanto, não conseguia papeis nem de crianças jovens, por não ser uma, nem de adolescentes, por ainda não ser uma, decidiram fazer a menina iniciar um tratamento hormonal para que ela crescesse e ganhasse feições de uma criança de quase dez anos. O resultado disso: a menina ficou com sequelas, como muitas dores no corpo pela aceleração de seu crescimento.
Pouco tempo antes de completar dez anos, Judith teve um colapso nervoso e desmaiou em frente a um agente. Isso fez com que ela fosse levada a uma psicóloga, que identificou uma série de abusos e traumas emocionais que a menina estava sofrendo, dando início a uma investigação criminal contra seus pais.
Durante as investigações, um colega de escola de Judith contou que a atriz havia lhe contado que o pai lhe batia com uma frigideira no rosto. A menina começou a ganhar peso e a ter algumas manias nervosas, como a de arrancar os próprios cílios. A mãe de Judith, Maria, garantiu as autoridades que pediria o divórcio.
Menos de dois meses após o início das investigações, que começaram após o desmaio de Judith, Maria simplesmente desapareceu de todas as suas atividades. Estranhando seu sumiço em meio as investigações, a polícia de Los Angeles foi a sua casa e se deparou com uma cena horrível: Maria, seu marido József e Judith, estavam mortos, todos com marcas de tiros na cabeça.
Após uma minuciosa investigação, a polícia concluiu que mãe e filha foram assassinadas dois dias antes da morte de József. O homem matou a esposa enquanto ela dormia e em seguida a filha. Ficou jogando gasolina nos corpos por dois dias, mas não os queimou. Uma vizinha ouviu o barulho de um tiro dois dias após o ocorrido, sendo o momento em que József tirou a própria vida.
O caso ganhou bastante repercussão da imprensa, bem como documentários, livros e programas de TV. Até hoje é considerado um dos crimes mais macabros envolvendo celebridades. Em 2020 a família que comprou o imóvel em que ocorreu o crime, participou de um reality show de reformas e relataram que sentem uma presença sombria na casa, incluindo barulhos estranhos e ventos frios que surgem do nada.