Advogada apontada como amante de Jorge Jesus grava vídeo e desabafa

PUBLICIDADE

Jorge Jesus é uma das figuras mais conhecidas do Brasil na atualidade. Treinador do Flamengo desde junho do ano passado, o português conquistou a maior torcida do país com um futebol envolvente e vitorioso. Desde que chegou ao Flamengo, o time conquistou quatro títulos, além da Taça Guanabara.

Jorge Jesus mora sozinha em um condomínio da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A família do português na Europa, para onde ele viajou para passar um período durante a pandemia do novo coronavírus. Em meio as dúvidas sobre a permanência do treinador no clube brasileiro, surgiu uma informação extracampo que chamou a atenção.

A advogada Ana Paula Belinger, que trabalha em um escritório de advocacia no Rio de Janeiro, começou a ser apontada como suposta amante do Mister, como o treinador é chamado pelos torcedores. Em meio à polêmica, a advogada desabafou em vídeo publicado pela página da empresa onde trabalha.

https://www.instagram.com/p/CCnmlfeFoxR/

Advogada se defende das acusações de que seria amante de treinador do Flamengo

Ana Paula usou o Instagram para dizer que vem covardemente agredida nas últimas 24 horas nas redes sociais. Ela disse também que pensou em bloquear o Instagram e encerrar as contas em outras redes sociais. A advogada, que vem sendo elogiada pela beleza, ainda citou a violência sofrida por muitas mulheres e o machismo.

“E eu decidi que o meu Instagram e todas as minhas redes ficarão públicas, como elas sempre foram, porque eu quero que a nossa sociedade perceba o quanto a gente ainda é machista. O quanto uma mulher como eu, que trabalha, que é independente e quer sim ter o seu lugar no mundo é subjugada”, afirmou a advogada.