Claudia Leitte fez uma live nesta sexta-feira (10) para comemorar o aniversário de 40 anos e contou com a participação da sua família na atração que virou febre entre os famosos durante a quarentena. Tudo ia muito bem até que a cantora começou a contar uma história que teria passado com o seu filho mais velho Davi.
Claudia revelou que o jovem ficava com vergonha quando ela grita “eu te amo” na porta do colégio. “Eu grito na porta da escola Dá eu te amo e ele fica todo envergonhado”, revelou a loira em conversa ao vivo com garoto.
Tentando uma confirmação do filho sobre a história, a cantora ficou constrangida quando ele nega tudo. “Você fica envergonhado ou não?”, questiona a cantora. “Você nunca nem faz isso”, respondeu o herdeiro para a surpresa da mãe que insistiu em ter uma resposta diferente do filho. Contudo, o jovem continuou negando o fato dela ter gritado à porta da escola recentemente. A parte em que eles conversam sobre esse assunto está na hora 2h08.
Saia justa é consertada
A saia justa foi amenizada depois que a cantora tentou relembrar o filho sobre a data de quando gritou na porta da escola. “Tá me desmentindo na frente de todo mundo?” , questiona a cantora ao relembrar que antes da quarentena realmente teve essa atitude. É então que ele confirma a história: “Um dias desses, faz quase um mês já”.
O menino de 11 anos é o primogênito de três filhos da relação entre Claudia Leitte e Márcio Pedreira. A cantora é uma das famosas que aderiu às lives em meio à pandemia do coronavírus.