Nego do Borel teve medo de amputar mãos e pés e reclama da falta de ajuda: ‘pegavam celular pra filmar’

PUBLICIDADE

Nego do Borel, noivo de Duda Reis, usou os Stories do Instagram na noite desta terça-feira (7) para dar detalhes aos fãs sobre o acidente de moto que sofreu. Em determinado momento, o funkeiro revela ter acreditado que perderia a sua vida. A camiseta se agarrou no guidão e a motocicleta foi se arrastando pelo asfalto sobre o seu pé. “Vi dois buracões no meu pé e achei que fosse perder ele, as mãos…”, desabafou.

Nego do Borel critica a atitude dos populares 

Algo que deixou o funkeiro muito inconformado foi a atitude das pessoas que estavam ao redor. Ele se recorda que, ao invés de irem em sua direção para tentar ajudar, a grande maioria sacou os seus aparelhos celulares para fazer filmagens do trágico acidente, que poderia ter deixado sequelas muito graves em sua vida. 

O funkeiro prossegue explicando que a única ajuda recebida veio do morador do condomínio, proprietário do carro em que colidiu com a sua motocicleta. A memória traumática que permanece em sua cabeça é a dos ossos para fora, jorrando muito sangue.

Ajuda de Duda Reis 

Por sorte, a noiva estava em casa no momento do acidente. Logo após Nego do Borel colidir com a sua motocicleta, ela foi ao encontro do companheiro, e juntos se deslocaram para o hospital. Na unidade de saúde, recorda da que chegou chorando, e chegou a receber uma anestesia por conta das fortes dores que sofria. 

“Me enfiei no carro de um cara que me ajudou. Dentro do condomínio chamei a Duda (Reis) e fomos correndo pro hospital, meu osso pra fora, jorrando sangue. Cheguei no hospital chorando muito, o médico me deu anestesia, injeção na coluna, esfregou meus ralados e só acordei depois da cirurgia”, recordou.