Resumo O Sétimo Guardião (29/04): Gabriel fica desolado ao flagrar Luz e Júnior juntos

PUBLICIDADE

No capítulo da novela O Sétimo Guardião que vai ao ar nesta segunda-feira (29), Gabriel vai ficar desolado ao ver Júnior consolando Luz.

Ainda no capítulo, Luz fica preocupada com Ondina. Geandro não consegue resistir e vai atrás do ônibus de Lourdes Maria. Olavo é procurado por Valentina. Sampaio é avisado por Luciana sobre a morte de Ondina.

Luz vai parar no cabaré e se emociona ao ver o corpo de sua mãe. Valentina fica preocupada com o estado de Gabriel. Ao perceber que a filha desistiu de treinar, Afrodite conversa com Walid. Rivalda e Nicolau conversam sobre a viagem para os Estados Unidos.

Geandro encontra o ônibus em que Lourdes Maria está. O comportamento de Eurico deixa Marilda desconfiada. Júnior Vai atrás de Luz. Gabriel flagra Júnior conversando com Luz e fica inconsolável.

Luz descobrirá a verdadeira índole de seu pai biológico

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Luz vai ficar em choque ao descobrir a verdadeira face de seu pai. Durante uma conversa com Ondina, Luz ficará sabendo que o motivo que a levou a ser abandonada foi vingança.

Depois que Ondina descobriu que Luiz Carlos Góes a estava traindo, além de ter se tornado alcoólatra, ela não suportou mais conviver com ele e o mandou embora. Buscando vingança, o pai de Luz não só raptou a filha depois que ela nasceu, como lhe abandonou na floresta.

Após chorarem muito, Luz e Ondina darão um abraço emocionante para selar o reencontro. A neta se Sóstenes ainda dirá que foi órfã por 22 anos, mas que o maior presente de sua vida é descobrir que tem uma mãe.