Gusttavo Lima se envolveu em um acidente na cidade de Bela Vista de Goiás, no estado de Goiás. Ele acabou atropelando um ciclista, que estaria supostamente embriagado. O homem foi identificado como Renato Rodrigues Borges e, de acordo com as primeiras informações, ele teria sofrido apenas ferimentos leves.
Aos poucos, novas informações sobre o caso são reveladas. A vítima do acidente com Gusttavo Lima está cumprindo pena no regime semiaberto, como mostra uma nota publicada pelo site Purepeople. Ele cumpre pena por homicídio e receptação. No momento do acidente, o cantor sertanejo parou e socorreu o homem.
Gusttavo Lima revelou que o seu carro teria encostado apenas no guidão da bicicleta. Ele deu uma entrevista ao jornalista Léo Dias, onde falou sobre o assunto.
“Quando eu olho pelo retrovisor, vários carros parando atrás de mim. Voltei para ver o que havia acontecido. Desci do carro e fui entender. Meu carro havia encostado no guidão da bicicleta e derrubado o rapaz. Na hora, eu liguei pro Samu, pro 192. Fiquei lá o tempo todo prestando todo auxílio ao rapaz. Graças a Deus eu estava muito devagar”, disse Gusttavo Lima ao falar sobre o assunto, lembrando que seu carro é blindado e, por conta disso, poderia ter machucado seriamente o rapaz.
Veja abaixo o vídeo que mostra o homem atropelado pelo cantor sendo socorrido por uma ambulância e levado para um hospital da região:
Por conta do acidente, o nome de Gusttavo Lima ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Fãs ficaram divididos em relação ao fato.