Rolou pegação! Bruna Marquezine admite ter vivido affair com cantor, e conta se foi a pivô da separação

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine usou as suas redes sociais para esclarecer de uma vez por todas os boatos envolvendo o seu nome, acusada como a pivô do fim do relacionamento entre Tiago Iorc e Isabelle Drumond. Quando a ex-atriz da Globo estrelou o clipe Eu Amei Te Ver, os fãs do agora ex-casal suspeitaram que ela pudesse ter se envolvido em um caso de traição com o músico.

Bruna Marquezine admite affair com Tiago Iorc

Em conversa com os seus seguidores do Twitter, Bruna Marquezine disse que ficou com Tiago Iorc. Apesar disso, nega que o envolvimento dos dois tenha ocorrido enquanto o músico ainda vivia um relacionamento com Isabelle Drumond. Pelo contrário, os dois se aproximaram apenas quando o casal já havia rompido em definitivo.

“Fiquei com o Tiago sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe”, desabafou a atriz, colocando um ponto final em todos os boatos a seu respeito.

Admiração por Tiago Iorc

Bruna Marquezine prossegue em seu depoimento dizendo que ficou lisonjeada com o convite para atuar no clipe de Tiago Iorc. Admiradora do trabalho do cantor, sempre foi muito fã do álbum, e ficou muito contente por poder participar da produção.

No dia da gravação, soube que Isabelle Drumond e Tiago Iorc não misturavam o relacionamento com a vida profissional. Por conta disso, ela nunca participava dos clipes musicais do então companheiro, motivo pelo qual uma pessoa estranha ao namoro havia sido convidada. “Tenho e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome”, continuou Bruna Marquezine.